quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Eu preciso andar...

Quando eu ouvi pela primeira vez ele dizer "que andar é reconhecer", não entendi muito o sentido disso, e sinceramente, não entendia até uns dias atrás. Mas agora sei o que quer dizer. Reconhecer... Não só quando você anda, mas sempre que você volta a fazer algo que já fez, quando volta a uma situação.
Eu não consigo deixar de perceber isso, porque quando a gente se vê, as coisas ficam meio tímidas de novo. Parece que estamos pisando em ovos, sempre na defensiva. Depois, quando você me beija tudo volta ao normal, me sinto à vontade, reconheço você. Mesmo assim, quando você me beijou, senti algo diferente. Seu beijo não é o mesmo. Existia algo de sede nele, de vontade que te fazia conduzí-lo mais. Não sei se pela afobação do momento, pelo excesso de desejo... mas havia algo diferente!
O que não mudou foi o seu gosto, seu cheiro, e a capacidade que temos de chegar a um lugar melhor, de transcender. Por alguns instantes tive medo de não ser mais capaz de produzir esse efeito em você. Burrice minha. A gente se encaixa, se completa!
Esse reconhecimento é bom. Não é um recomeço, nem sei se chegará a ser. Mas serviu pra dissipar um pouco da angústia, do medo, da paranóia. Pro bem ou pro mal, isso já é uma evolução.
Pode ser que assim, mais relaxado, eu tenha como aproveitar mais, e não ser tão chato conosco. Mas talvez eu fique mais vulnerável quando tudo isso passar. É assim.
Como nos responde também a música, "Quem vai saber?"

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

pq será que eu sabia que era vc só de ver o nick do comentário?!
é um blog escondido esse?!
lindo post! só não sabia que meu beijo tinha mudado.
te amo, viu?! mto mesmo!

te cuida e não te preocupa!
bejus!

Ana Paula Vieira disse...

Olá,
gostaria de t convidar para participar do blog 15 escritores,
acesse:
www.quinze-escritores.blogspot.com
e saiba como se inscrever
Um abraço
15 escritores