terça-feira, 28 de abril de 2009

febre.

já se fazia noite alta.
o encontro se deu de súbito, inesperado, e quando percebi já estavamos ali atracados num beijo sedento.
minhas mãos não deixavam de agir por nenhum instante, trêmulas, nervosas, sempre buscando no corpo alheio algum tesouro escondido.
os lábios chocando-se, com energia, as línguas entremeadas, intermitentes, voluptuosamente rápidas em seus movimentos.
a respiração ofegante e o sussurro ao pé do ouvido a faziam estremecer copiosamente, contorcendo-se, ainda vestida da regata de alças, que deixavam transparecer os bicos entumescidos dos seios redondos.
Passei meus lábios, do beijo, para a bochecha, e continuei o caminho, até mordiscar de leve o lóbulo da orelha esquerda. Desci até o pescoço, sentindo o gosto sublime daquela pele, beijei-lhe os ombros e fui descendo pelo colo. retirei-lhe a camiseta e a arremessei pra trás, descendo e beijando-lhe a barriga, brincando com seu umbigo, subindo com a língua por entre o caminho de penugem clara e fina. Ao fim da subida me deparei com o par de seios, fartos o suficiente para caberem em minhas mãos. Aproximei os lábios do bico esquerdo e lambi, em movimentos circulares, chupando-o ao final e dando uma leve mordida. Repeti a sequencia de atos no seio direito, sentindo o corpo quente se contorcer sob o meu.
Me levantei um pouco e continuei beijando-lhe a boca carnuda e tenra.
a virei de costas, ainda mordendo de leve seu pescoço, e num movimento quase que sincronizado fui reclinando sobre ela.
com os braços apoiados na cabeceira ela deixou seus quadris levemente empinados, enquanto eu observava suas curvas.
me aproximei e coloquei os polegares entre as alças da lingerie e a pele morena, e a fiz deslizar pelas coxas macias. me ajoelhei e a acariciei, sentindo que cada roçar da minha pele na sua faziam as pernas bambearem.
não pude mais conter meu desejo febril e me lancei ao encontro de minha sina, fazendo lingua, pele, gozo e gemidos pulsarem dentro do quarto.

3 comentários:

Marta Pinheiro disse...

vou comentar o mesmo que te falei: adoreeei! textos eróticos são intensamente poéticos e inspiradores!

Karla Sanchez disse...

Eu não paro de ler isso...
prontofalei.

Anônimo disse...

acho que um bom comentario é esse que eu fiz pra vc agora no msn: nao sei o que comentar em posts eroticos! hahahaha