quinta-feira, 7 de maio de 2009

a escolha #3

rondava minha cabeça uma nuvem de densos pensamentos. pensamentos estes que quanto mais entravam-me pelas ventas, mais faziam crescer uma esperança concreta dentro da mesma.
fui de encontro a ela, sem hesitação. pelo viés que me propus a seguir, era a coisa mais acertada a ser feita.
o cabelo curto, os lábios carnudos, as horas intermináveis passadas na frente de uma tela, e a sensação inócua de que tudo ao seu redor caía ao menor toque, me fizeram sentir que precisava mandá-la ao inferno de uma vez.
subi um pouco meus óculos, que já escorriam com o suor pelo nariz afunilado, mirei exatamente na têmpora esquerda (como de costume). o projétil atingiu seu alvo.
foi lindo. eu pude ver a vida se esvaindo e deixando vazio o corpo ali jogado.
mais um dia de propósito cumprido.
levanto, guardo o rifle. cedo ao sono recostado no sofá da sala.



Um comentário:

Karla Sanchez disse...

Você tem que parar de matar pessoas!!
(mentira)
Achei sensacional.