terça-feira, 11 de dezembro de 2007

calmaria (2)

eu cresço.
me alimento do seu passo tímido. te oriento.
esqueço da hora. me meto em salseiro.
padeço em tua cama.
começo.
o fim vem bem cedo.
conheço meu simples desejo: o vício.

mantenho meu firme propósito.
não venho. te deixo ao meu lado.
solfejo
e grito pro mundo
que hoje, o meu mundo, se faz a sua volta
aos seus pés
e adiante.

(pra onde fez meu tempo mudar...)

Um comentário:

l u a * disse...

cada vez eu me pego mais boba-adolescentezinha.
me dá quase uma raiva, vou te dizer.

mas eu gosto de vir nesse blog escondido. e ver aqui, uma coisa que me fez querer você, assim, demais. quando ainda eu tentava esconder.

de um jeito ou de outro, me sinto presa naquele tempo, naquela noite, naquela janela. na intensa poesia daquilo tudo.

e rememorar passados - dessa vez, ao menos! - não é fugir de presentes. é construir caminhos.

e como isso é bom.